quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sobre Ela

Meus gestos úmidos repousam sutilmente a maldade de meus dedos como quando desejo que os mesmos dedos nunca me deixem te perder de vista. Minha voz em esperança tem palavras ao teu carinho, e quando a boca encosta-se à tua, a voz cala em uma guerra vazia.
Na guerra, te ofereço estes olhos cheios de segredos e meus braços ao redor dos teus tornam-se as únicas testemunhas de nossas profundezas.
Não sou sua dona, mas teu sangue lateja em meus ossos presos por cadeados, não sei a origem de teu nome, mas quando falo sobre você a boca procria sorrisos e a sede desse teu perfume me amolece a ferida.
...
Ela tem um calor que não passa, e me passa as mãos com fervura branda. As coxas têm vontade própria e o suor sagrado escorre como fontes de um conflito imaculado.
Devagar, seu corpo fala e a palavra desentoca de suas dobras como prece. Viro peregrina de sua pele...
Nos olhos habitam milhões de esferas que se derretem ao sabor de danças, na íris, vai mostrando aos poucos nuances da identidade mulher.
Quando dorme, passo as noites em claro tentando desvendar seu gosto enquanto a cada dia reinventa novos sabores que meus lábios dedicados acatam.
Na extensão de tua nuca, vou escalando os motivos para ficar e vou seguindo entregue, sem espaço para cura, silenciando a tontura que tua presença me causa.

2 comentários:

  1. Opaaaa! Tudo bem? Desculpe o sumiço! Estava meio ocupada esses tempos! O Estou com um blog novo... Eu vou parar de postar no Festa na Prisão... Agora estou com o 'Baseado em Ideias'. Está convidada para conhecer! :)

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. tem selo pra você no meu blog. :)
    feliz 2011!

    ResponderExcluir