domingo, 11 de abril de 2010

Firmei teu corpo dentro dos olhos, avancei por tuas coxas repletas de segredos e prendi o ar a cada toque. Fitei teus olhos, poesias ligeiras guardadas em antigos cadernos, passei adiante, rabiscando em teu ventre a espera do movimento dos meus versos, desenterrei desculpas para fazer prosas, tua língua em minha boca e a palavra é tua.
Abracei tuas mãos como quem alonga grandes universos até gerar esse amor, trazendo doçura, beijos e poemas, ali, teus pêlos como ímãs juntam-se aos meus, os contornos do teu corpo gravados em minhas notas por mero acaso.
Tua boca fez-se espelho transbordando em novos beijos. E as mãos entrelaçadas em nossa certeza.
Enquanto dormia, te amei com todos versos possíveis, repousei minhas letras e flores na nudez de teu corpo e te amei ainda mais, dedilhei este amor em trilhos soltos e em acrobacias de uma felicidade que viaja por todos os caminhos da tua nuca suada.
Teu rosto sereno cintilante em um sorriso semi aberto e eu a te achar linda como a um caminho único.
Tive vontade de emoldurar a expressão do teu rosto enquanto burlava os pecados da tua pele.
Nosso lugar de origem é aquele em que não sabemos aonde começam os gemidos e a febre, eles costuram-se entre si como foliões atrevidos que invadem lençóis e todos instantes de nossas veias. Porque te amar é sinônimo de sátira, folhas pra cima, sexo esguio, entrega em cacos de vidro, mão na mão, mãos na boca, mãos nas curvas da cintura, mãos nos seios, mãos dadas e a desculpa pra nossos delírios. Te amar queima no ar, implode os sentidos, cresce e me sabota a cada dia, deixa a boca seca quando longe, umedece os lábios quando pousas em mim.
E assim, vou constatando a cada beijo, a cada contato um misto de leitura inédita dos espaços preenchidos em nós, e eu preciso de você para atravessar praças públicas e dizer a que viemos, definir nosso lugar por entre as escadas de nosso livramento.
Amar você hoje impulsiona meus pés de encontro ao início de nossa loucura.

Um comentário:

  1. Invejinha boa deste texto maravilhoso e da pessoa que o inspirou.
    A cada dia melhor nat, sem igual! Sublime!

    ResponderExcluir